A pandemia do coronavírus trouxe, além do risco à saúde, um monte de preocupações e incertezas. Tantos problemas levaram a um aumento no número de ligações para o centro de valorização à vida de Sorocaba: 20%.
Veja também: Duas pessoas morreram em queda de avião em Tietê.
O CVV oferece ajuda a qualquer pessoa que esteja passando por problemas. E neste tempo de isolamento social, a solidão pode ter batido na porta de muitas pessoas.
Sorocaba conta com 73 plantonista para dar suporte a essas pessoas. O atendimento na cidade teve um crescimento de 20% nesse período de pandemia, passando de 160 para 193 atendimentos.
No Brasil também teve um crescimento significativo. A média de abril costuma ser de 4.560 ligações, mas em abril de 2020 o número foi maior: 4.698.
O telefone de atendimento do CVV é o 188 e o site cvv.org.br.
Veja também: Trabalhadores usam plataformas como alternativa para buscar emprego.
https://www.youtube.com/watch?v=gEy0K1pztZY&feature=youtu.be
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks