montadora-manutencao-aparelhos-respiratirios-covid19

Montadora de veículos de Sorocaba ajuda na manutenção de respiradores.

Uma montadora de veículos japonesa, instalada em Sorocaba, faz reparos em respiradores destinados a pacientes com covid-19. A iniciativa visa a manutenção de equipamentos para atender hospitais e estabelecimentos de saúde de todo o Brasil.

O trabalho conta com uma equipe de 12 colaboradores em espaço exclusivo, organizado dentro das normas de saúde e segurança do ministério da saúde do país.

Até agora, sete respiradores já foram entregues a hospitais do interior do Estado. A iniciativa, liderada pelo Senai, pretende reparar a maior quantidade de equipamentos possíveis. Para iniciar o processo, é importante que os estabelecimentos de saúde enviem suas demandas de manutenção, preencher um formulário no site senai.br/respiradores , inserir os campos obrigatórios como quantidade de equipamentos, marca, modelo, defeito, entre outros, para que as empresas parceiras desta logística possam retirar o equipamento.

A iniciativa conta também com 37 pontos de manutenção, preparados para receber os equipamentos, dos quais 21 são unidades do Senai e 17 das empresas da rede voluntária, da qual faz parte a montadora de Sorocaba.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!