Salto está em estado de alerta por conta das chuvas

Salto | 0 Comentários

TV Sorocaba

12 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Em Salto famílias tiveram que deixar suas casas. A cidade tá em estado de alerta, o nível do rio Tietê subiu em seis metros. A vazão chegou a mais de 1200 metros cúbicos por segundo.

O acesso a ponte dos pescadores que liga o Jardim Três Marias ao bairro São Paulo são pedro ficou tomado pela água, a avenida teve que ser interditada para evitar a passagem de veículos. De algumas casas, só dá pra ver o telhado e parte da fachada, a água cobriu quase tudo.

No complexo da cachoeira, ponto turístico da cidade, as águas do rio Tietê cobriram a ponte que dá acesso a Praça dos Amores, a força das águas chamou a atenção de muitos que foram ao local pra registrar a enchente om o celular.

Parcerias

Notícias Recentes

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prendeu em flagrante dois homens por associação criminosa e tentativa de furto mediante fraude. Os suspeitos, que já possuíam extensa ficha criminal por roubo, receptação, furto e estelionato, estavam na cidade com o objetivo de instalar dispositivos conhecidos como “chupa-cabras” em caixas eletrônicos.

Crime ambiental em Mairinque: homem é preso em flagrante por aterro irregular

Crime ambiental em Mairinque: homem é preso em flagrante por aterro irregular

Um homem foi preso em flagrante por crimes ambientais durante uma ação de fiscalização em Mairinque. O suspeito, que não teve a identidade revelada, mantinha um aterro irregular na região do bairro Monjolinho, descumprindo uma série de medidas administrativas e causando danos ao meio ambiente.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Mulher presa em flagrante por tráfico de drogas em Salto

Mulher presa em flagrante por tráfico de drogas em Salto

Na noite de ontem (21), uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro São José, em Salto. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que patrulhavam a região quando receberam denúncias de uma briga em uma conveniência local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!