12 estudantes morrem em acidente no interior de SP

Acidente | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

21 de fevereiro de 2025

Compartilhe:

Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (20)

12 estudantes morrem em acidente no interior de SP

Reprodução

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um acidente entre um caminhão e um ônibus universitário aconteceu na noite desta última quinta-feira (20), deixando 12 mortos e 21 feridos, na cidade de Nuporanga.

O ônibus transportava 29 estudantes da Universidade de Franca (Unifran), que estavam retornando para a cidade de São Joaquim da Barra. Por volta de 23h, a Polícia Militar foi acionada e junto com o Corpo de Bombeiros e o Samu prestou os primeiros atendimentos às vítimas. Os feridos foram então levados para hospitais da região.

Após o acidente, o motorista da carreta teria se escondido atrás de um canavial à beira da Estrada Vicinal Jorge Luiz, ligado para o advogado e na sequência se apresentado à polícia, sendo então autuado em flagrante por fuga de local, homicídio culposo e lesão corporal culposa. Ele se encontra internado na Santa Casa de Franca sob escolta policial.

O trabalho de resgate foi concluído por volta de 4h da manhã desta sexta-feira (21) e os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Joaquim da Barra.

A Artesp informa que o ônibus estava regular e com a vistoria em dia com a Agência. As causas do acidente serão investigadas. O Governo do Estado de São Paulo decretou luto oficial de três dias.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!