Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Sorocaba recebeu a 12ª edição da festa da colônia japonesa nesse final de semana. Depois de dois anos suspensa por causa da pandemia.
festa japonesa
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Sorocaba recebeu a 12ª edição da festa da colônia japonesa nesse final de semana (dias 6 e 7 de agosto). Depois de dois anos suspensa por causa da pandemia, a atração reuniu mais de 45 mil pessoas de Sorocaba e região, entre japoneses e brasileiros que apreciam essa cultura. O número de visitantes é um recorde dentre as edições que já ocorreram.
Além de ser uma opção cultural e gastronômica, o evento também colabora com a causa beneficente. Este ano, 11 instituições sociais da cidade puderam montar barracas e vender alimentos, contribuindo para a arrecadação financeira dessas organizações.
As apresentações ficaram por conta de artistas voluntários de associações japonesas locais e de várias cidades do estado de São Paulo, como Mogi das Cruzes e da própria capital paulista.
O evento já virou tradição e nesta edição ganhou o tema “saikai” que significa reencontro, justamente por marcar a retomada dessa atração que esteve suspensa por dois anos, por causa da pandemia.
https://youtu.be/zCPhciHwtbwAinda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Receba notícias no seu celular
0 comentários