Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.

Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
Continua após anúncio
Catorze pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar feita no último fim de semana em Sorocaba. A ação, chamada “Paz e Proteção”, foi conduzida pelo 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior entre os dias 4 e 6 de abril e teve como foco a preservação de vidas, prevenção de crimes e aumento da sensação de segurança na população.
A operação frustrou ações de ladrões que tentavam furtar carros na cidade. Segundo informações da PM, oito pessoas foram presas por flagrante de roubos a veículos. Também foram detidos três procurados pela Justiça, além de pessoas envolvidas em receptação e tráfico de drogas.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos. Durante a operação também foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, drogas e oito veículos foram recolhidos — sendo seis motocicletas. Diversos bairros receberam patrulhamento ostensivo e bloqueios policiais, entre eles Ipiranga, Campolim, Vitória Régia e Jardim Capitão. A PM também atendeu ocorrências de aglomeração e perturbação de sossego, dispersando os grupos com ações de visibilidade e presença ativa.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários