1500 vagas de emprego estão disponíveis em Sorocaba

Emprego, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

5 de janeiro de 2022

Compartilhe:

1500 vagas de emprego estão disponíveis em Sorocaba

Em Sorocaba foram disponibilizadas 1.500 vagas de emprego. As inscrições vão até o dia 6 de janeiro, pela internet: sxnegocios.gupy.io. Já, as entrevistas entre os candidatos serão feitas nos dias 6 e 7, também de forma on-line. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) auxiliará os interessados no cadastramento e direcionamento para as entrevistas.

As vagas são para uma plataforma de geração de negócios e atendimento on-line dos clientes de um banco em todo Brasil, para captação de novas vagas de emprego. A maioria dos cargos está destinada à especialista de atendimento e negócios. Os interessados devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e conhecimento básico de informática. É desejável experiência com negociação e vendas.

Serão oferecidas também vagas para a função de líder especialista de experiência e negócios, para as quais é necessário ensino superior completo ou em fase de conclusão em áreas diversas; experiência na liderança de times de alta performance e disponibilidade para atuar de forma presencial em Sorocaba, entre outros requisitos.

https://youtu.be/1Ok2EjoRdbA

Parcerias

Notícias Recentes

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

A Prefeitura de Itapetininga divulgou nesta sexta-feira (19) o segundo casod e febre vhikungunya de 2024. Trata-se uma pessoa do sexo feminino, de 25 anos, que já está recuperada. O caso é autóctone, quando é contraído na própria cidade e foi informado nesta quinta-feira (18).

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!