Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A 16ª edição da Parada LGBTQIA+ foi realizada no domingo (27) em Sorocaba. A concentração do evento foi na Praça Frei Baraúna no centro.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
A 16ª edição da Parada LGBTQIA+ foi realizada no domingo (27) em Sorocaba. A concentração do evento foi na Praça Frei Baraúna no centro. Apesar do frio e da chuva, milhares de pessoas se reuniram para acompanhar apresentações e performances nos trios elétricos.
O organizador do evento explica que o evento ajuda a trazer visibilidade e garantir direitos para a comunidade LGBTQIA+. Todos os anos o evento traz um tema e nesta edição da parada foi “Democracia sempre! Políticas de emprego e cidadania para LGBTQIA+”. Depois da concentração, os participantes seguiram em direção ao Campolim. A parada reuniu moradores não só de Sorocaba como também de várias cidades da região. Todos engajados na mesma causa.
https://youtu.be/TZHb0XI5FzEDurante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
Receba notícias no seu celular
0 comentários