Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Continua após anúncio
Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Federal deflagrou a ‘Operação Mafiuse’, com o apoio das autoridades italianas e agências internacionais, como Eurojust, Europol e Interpol. A ação visa desmantelar uma das maiores redes de narcotráfico internacional, que tinha no Brasil um ponto estratégico para o transporte de grandes quantidades de cocaína.
As cidades de Votorantim e Boituva foram alvo do cumprimento de mandados judiciais pela Polícia Federal. As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas: Barueri, Ribeirão Pires, Guarujá, Campinas, Mogi das Cruzes, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Carlos, Arujá e a capital paulista.
A operação foi um golpe duro contra duas organizações criminosas responsáveis pelo tráfico de drogas entre o Brasil e a Europa, principalmente pela rota do Porto de Paranaguá, no Paraná. O local era utilizado para o embarque de cocaína escondida em cargas de cerâmica, louça e madeira dentro de contêineres.
Além do transporte marítimo, as investigações revelaram que os traficantes também faziam uso de aeronaves privadas para enviar drogas para a Bélgica, fortalecendo ainda mais o alcance da organização criminosa.
Durante a operação, nove prisões foram efetuadas no Brasil, e vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Roraima, totalizando 31 mandados. A PF também desmantelou um complexo esquema de lavagem de dinheiro operado pelos traficantes, que movimentavam bilhões de reais por meio de empresas de fachada e transações bancárias fraudulentas. Entre 2018 e 2022, a movimentação financeira dos investigados atingiu a impressionante marca de R$ 2 bilhões. A Polícia Federal segue em investigação e alerta para novos desdobramentos. A ação também ressalta a importância do trabalho conjunto entre os países na luta contra o narcotráfico e crimes transnacionais.
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
Receba notícias no seu celular
0 comentários