2021: ano de superação

Brasil, Manchetes Noticidade | 0 Comentários

TV Sorocaba

1 de janeiro de 2022

Compartilhe:

2021: ano de superação

Quantas histórias cabem dentro de um ano? Cada pessoa carrega inúmeras… Das boas às ruins, narrativas inesquecíveis se constroem todos os dias. Desde o início da covid-19, lembranças não faltam, só que depois dos momentos mais agudos da pandemia, as vacinas trouxeram esperança e algumas cidades até passaram a registrar leitos vazios.

Antes da queda nos números, Marcelo Romeu monteiro, 56 anos, foi uma entre as milhões de pessoas que precisaram batalhar pela vida. Em maio, ele foi um dos infectados pelo coronavírus. Ele enfrentou um desafio muito grande para sobreviver e hoje pode se considerar um vitorioso. Ficou com uma sequela na mão direita, mas diante de tudo o que aconteceu, o sentimento é gratidão por estar vivo.

Uma das maneiras encontradas por muita gente para encarar esse tempo difícil de covid-19 foi por meio da fé. Ela foi a alternativa encontrada pelo Léo Yonamine, de 36 anos, para superar a doença. Depois de curado, ele ficou um tempo com dificuldades na voz como sequela da doença, mas conseguiu melhorar e voltou a cantar na igreja.

Que 2022 traga novas histórias, histórias de saúde e vida.

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!