Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
O objetivo principal do dia mundial sem carro é propor às pessoas experimentar, pelo menos nesse dia, formas alternativas de mobilidade.
carros
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Por causa do feriado, donos de veículos com placas finais 6 e 7 podem pagar o IPVA sem juros até terça-feira (22)
Continua após anúncio
A rotina do Marcelo é assim… Pedalando de casa para o trabalho, do trabalho para casa e até nas horas de lazer. Era apaixonado pelo carro, mas decidiu experimentar a bicicleta e não largou mais. Os benefícios, segundo ele, foram muitos.
A qualidade de vida melhorou bastante. Não é só Marcelo que usa a bike pra trabalhar, encontramos mais gente que não depende do carro.
Quem não usa automóvel nem bicicleta, vai de ônibus. Mesmo com essas alternativas, o que a gente mais viu no dia mundial sem carro, foi gente dirigindo automóveis.
O número de carros e motos não para de crescer. Por mês são emplacados em Sorocaba cerca de 1400 veículos, só em 2019 foram colocados nas ruas 17 mil novos veículos, atualmente em a frota é de 490 mil.
O objetivo principal do dia mundial sem carro é propor às pessoas experimentar, pelo menos nesse dia, formas alternativas de mobilidade. Então que tal repensar nossa relação com o veículo?
https://youtu.be/5lzKpaK6IbgColisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Batida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira e será investigado pelas autoridades
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários