Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Esta segunda-feira (19) marca os 25 anos da morte do jornalista e empresário Salomão Pavlovsky, fundador da TV Sorocaba e Rádios Vanguarda.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Esta segunda-feira (19) marca os 25 anos da morte do jornalista e empresário Salomão Pavlovsky, fundador da TV Sorocaba e Rádios Vanguarda AM e FM.
Os objetivos do comunicador foram atingidos por meio dos três importantes veículos, já que ele era aficionado por Sorocaba e sua principal intenção era colaborar com o desenvolvimento da cidade.
A TV Sorocaba foi a primeira emissora da região, fundada em 1990. O amigo e publicitário Wanderley Testa acompanhou a luta de Salomão junto ao Governo Federal para trazer a TV.
Provando que era um visionário, antes mesmo da TV, Salomão fundou a Rádio Vanguarda AM, em 1957, e nos anos 80 recebeu uma das primeiras concessões de FM do interior do País, em uma época em que as rádios não sintonizavam na frequência modulada.
Salomão Pavlovsky esteve com as mais variadas personalidades mundiais, como a rainha Elizabeth, na única visita da monarca ao Brasil. Quando o ator Carlos Villagrán (o Kiko do seriado Chaves) esteve em Sorocaba, Salomão atuou como repórter e colocou a entrevista para o ar.
Seus feitos foram muitos, tanto na área da comunicação como para o desenvolvimento da região de Sorocaba, e eles são eternos na história da cidade e de todo o Brasil.
https://youtu.be/AFxrEwbesWkhttps://youtu.be/2UyKtIycAVsDurante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
Receba notícias no seu celular
0 comentários