2ª parcela do auxílio emergencial será paga somente na próxima semana.

Coronavirus, Economia, Noticidade, Política | 0 Comentários

TV Sorocaba

15 de maio de 2020

Compartilhe:

O governo federal tinha prometido o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial para este fim de semana. Mas o benefício só vai começar a ser pago na próxima semana. O ministério da cidadania divulgou o calendário de pagamento e saques da segunda parcela de R$ 600 do auxílio emergencial, pago em três parcelas, destinado […]

reporter-dando-noticia

reporter-dando-noticia

Notícias Recentes

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.

Continua após anúncio

O governo federal tinha prometido o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial para este fim de semana. Mas o benefício só vai começar a ser pago na próxima semana.

O ministério da cidadania divulgou o calendário de pagamento e saques da segunda parcela de R$ 600 do auxílio emergencial, pago em três parcelas, destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados que perderam renda por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A portaria com as datas foi publicada no Diário Oficial da União.

A segunda parcela começará a ser creditada na segunda-feira (18), conforme adiantou o Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, durante a live semanal do presidente Jair Bolsonaro, no início da noite de ontem (14).

Ao todo, cerca de 50 milhões de pessoas estão inscritas no programa. O benefício é pago para trabalhadores informais e pessoas de baixa renda, inscritos do cadastro social do governo e no bolsa família.

O calendário publicado nesta sexta-feira vale para as pessoas que receberam a primeira parcela até o dia de 30 de abril de 2020. Na tarde de hoje, está prevista entrevista coletiva, no palácio do planalto, para detalhar como será o pagamento.

https://www.youtube.com/watch?v=huyaeu0UWo0&feature=youtu.be

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!