2º turno em Jundiaí: Gustavo Martinelli participa de sabatina na TV Sorocaba SBT

Eleições 2024, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

21 de outubro de 2024

Compartilhe:

O formato e as regras da sabatina foram aprovados pelos representantes dos partidos ou coligações.

Gustavo Martinelli em entrevista.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A TV Sorocaba SBT acompanha de perto o cenário eleitoral em Jundiaí, onde a eleição será decidida em segundo turno. Na sabatina promovida pela emissora com os candidatos à prefeitura, o entrevistado nesta segunda-feira (21) foi Gustavo Martinelli, do União Brasil, candidato pela coligação “O Trabalho Vai Continuar”.

O formato e as regras da sabatina foram aprovados pelos representantes dos partidos ou coligações. O candidato teve 20 minutos para responder às perguntas formuladas pelo apresentador do Primeiro Impacto Regional, o jornalista Eduardo Barazal.

Expansão Urbana: Jundiaí tem atraído cada vez mais pessoas, vindas principalmente da capital paulista. Martinelli respondeu como fazer para ter um crescimento sustentável, sendo que não há previsão de obras de transposição na via Anhanguera.

Educação: Jundiaí oferece 36 mil merendas por dia. O candidato falou sobre o tema, dizendo que irá promover a produção local, incentivando agricultores locais.

Martinelli também falou sobre segurança, explicando como pretende fortalecer a presença da Guarda Municipal em todos os bairros.

Na área da saúde, a construção de habitação populares também foi tema levantado pelo candidato. Ao final da entrevista Gustavo Martinelli deixou uma mensagem ao eleitor e se mostrou confiante na vitória no domingo, dia 27 de outubro. Confira a entrevista completa no vídeo.

Saiba mais sobre as eleições de 2024 clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Prefeito eleito de Jundiaí, Gustavo Martinelli tem candidatura deferida

Prefeito eleito de Jundiaí, Gustavo Martinelli tem candidatura deferida

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu a candidatura de Gustavo Martinelli (União Brasil), tornando válidos os mais de 125 mil votos obtidos na última eleição. Martinelli assume a Prefeitura de Jundiaí em 1º de janeiro, após decisão que contrariou o pedido do Ministério Público Estadual.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!