A Polícia Civil de Sorocaba deflagrou uma operação nesta terça-feira (18) para prender envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida em frente a uma casa noturna, em março deste ano.
Segundo o delegado seccional, cinco pessoas foram presas temporariamente por envolvimento no caso. Vários mandados foram cumpridos hoje e os detalhes da ação policial devem ser passados na próxima sexta-feira.
Ainda de acordo com o delegado, foi um trabalho de muita investigação, e agora as equipes trabalham nos trâmites relacionados à polícia judiciária.
Relembre o caso:
Duas mulheres foram baleadas durante a madrugada em uma casa noturna, no Jardim Leocádia, em Sorocaba. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga no local.
Dessa forma, os seguranças do estabelecimento teriam utilizado spray de pimenta e o público começou a deixar a casa por conta da substância. Logo em seguida, teriam ocorrido disparos de airsoft contra os clientes. Duas jovens, 21 e 22 anos, tentaram deixar o local em um carro.
Mas, assim que deram marcha à ré, elas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. A princípio, uma outra jovem, de 24 anos, foi atingida por bala de airsoft. As três foram encaminhadas à Santa Casa da cidade.
https://youtu.be/sM92v2kE6QI
0 comentários