Confira algumas dicas.
A Polícia Civil de Sorocaba deflagrou uma operação nesta terça-feira (18) para prender envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Sorocaba deflagrou uma operação nesta terça-feira (18) para prender envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida em frente a uma casa noturna, em março deste ano.
Segundo o delegado seccional, cinco pessoas foram presas temporariamente por envolvimento no caso. Vários mandados foram cumpridos hoje e os detalhes da ação policial devem ser passados na próxima sexta-feira.
Ainda de acordo com o delegado, foi um trabalho de muita investigação, e agora as equipes trabalham nos trâmites relacionados à polícia judiciária.
Relembre o caso:
Duas mulheres foram baleadas durante a madrugada em uma casa noturna, no Jardim Leocádia, em Sorocaba. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga no local.
Dessa forma, os seguranças do estabelecimento teriam utilizado spray de pimenta e o público começou a deixar a casa por conta da substância. Logo em seguida, teriam ocorrido disparos de airsoft contra os clientes. Duas jovens, 21 e 22 anos, tentaram deixar o local em um carro.
Mas, assim que deram marcha à ré, elas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. A princípio, uma outra jovem, de 24 anos, foi atingida por bala de airsoft. As três foram encaminhadas à Santa Casa da cidade.
https://youtu.be/sM92v2kE6QIO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários