bombeiro apagando fogo

500 mil litros de água são usados para combater incêndio em Mairinque

Continuam os trabalhos de rescaldo em uma fábrica de reciclagem de pneus em Mairinque.
O fogo começou na tarde desta segunda-feira, 27/01. Mais de 500 mil litros de água foi usado.
O incêndio no galpão da empresa que de reciclagem de pneus começou por volta das 16h do dia 27 de janeiro. O fogo consumiu praticamente todo o galpão.

A Defesa Civil de Mairinque disse que ainda não pode dar um parecer definitivo. Mas a princípio o prédio está comprometido e corre o risco de desabar e por isso a área já está interditada.
A CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo também acompanhou o trabalho de rescaldo pra ver se resíduos atingiram o solo também fora da área da empresa. Funcionários acreditam que o incêndio partiu de um curto circuito.

Por conta da fumaça, a Prefeitura de Mairinque suspendeu as aulas nas Escolas Municipais Professor Eduardo Paulo Freire, Eva Xavier e Benedita Bretas. Os atendimentos no pátio de obras, no centro de especialidades odontológicas, no gabinete odontológico central e em dois centros de reabilitação também foram suspensos e os funcionários dispensados. Os serviços devem ser retomados quando não houver mais risco aos funcionários e usuários.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!