Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Para celebrar o Dia Mundial da Atividade Física, muitas atividades são realizadas na primeira semana de abril. O objetivo é reduzir o sedentarismo e fortalecer a relação entre atividade física e qualidade de vida. Cuidados que devem ser levados para todos os outros meses do ano. Para ter uma vida saudável é importante fazer atividades […]
dia atividade
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Para celebrar o Dia Mundial da Atividade Física, muitas atividades são realizadas na primeira semana de abril. O objetivo é reduzir o sedentarismo e fortalecer a relação entre atividade física e qualidade de vida. Cuidados que devem ser levados para todos os outros meses do ano.
Para ter uma vida saudável é importante fazer atividades físicas, de preferência com orientações de profissionais de Educação Física. Esse serviço pode ser encontrado nas academias, por exemplo.
Muitas pessoas evitam começar uma atividade porque acreditam que a prática toma muito tempo, mas não é bem assim. Segundo a Organização Mundial da Saúde, 20 minutos por dia de exercício físico moderado é suficiente para que uma pessoa se mantenha saudável. E esse processo deve ser feito de maneira gradativa. Gustavo Henrique, coordenador de uma academia de Jundiaí, explica que o exercício pode e deve se adaptar à rotina e ao gosto do aluno. Veja mais detalhes na reportagem.
https://youtu.be/iNfI48HpcbgO animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
Receba notícias no seu celular
0 comentários