Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Para celebrar o Dia Mundial da Atividade Física, muitas atividades são realizadas na primeira semana de abril. O objetivo é reduzir o sedentarismo e fortalecer a relação entre atividade física e qualidade de vida. Cuidados que devem ser levados para todos os outros meses do ano. Para ter uma vida saudável é importante fazer atividades […]
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Para celebrar o Dia Mundial da Atividade Física, muitas atividades são realizadas na primeira semana de abril. O objetivo é reduzir o sedentarismo e fortalecer a relação entre atividade física e qualidade de vida. Cuidados que devem ser levados para todos os outros meses do ano.
Para ter uma vida saudável é importante fazer atividades físicas, de preferência com orientações de profissionais de Educação Física. Esse serviço pode ser encontrado nas academias, por exemplo.
Muitas pessoas evitam começar uma atividade porque acreditam que a prática toma muito tempo, mas não é bem assim. Segundo a Organização Mundial da Saúde, 20 minutos por dia de exercício físico moderado é suficiente para que uma pessoa se mantenha saudável. E esse processo deve ser feito de maneira gradativa. Gustavo Henrique, coordenador de uma academia de Jundiaí, explica que o exercício pode e deve se adaptar à rotina e ao gosto do aluno. Veja mais detalhes na reportagem.
https://youtu.be/iNfI48HpcbgVeículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários