Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
A polícia de Sorocaba prendeu o líder de uma quadrilha que aplicava golpes em várias empresas, algumas delas de Sorocaba.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
A polícia de Sorocaba prendeu o líder de uma quadrilha que aplicava golpes em várias empresas, algumas delas de Sorocaba. Foram dois meses de investigações até a polícia chegar ao líder do grupo criminoso.
O suspeito, um homem de 40 anos foi preso em um escritório em Osasco, na Grande São Paulo. O local era usado para aplicar golpes e cometer fraudes.
Entre os crimes praticados estão: estelionato, receptação e falsificação. Segundo a polícia pelo menos seis empresas da região de Sorocaba foram prejudicadas. O homem de quarenta anos foi encaminhado ao CDP de Sorocaba.
Segundo a polícia, seis pessoas fazem parte do grupo criminoso. Na semana passada, a polícia já havia detido uma mulher de 32 anos, suspeita de envolvimento nos golpes. As investigações do caso continuam.
https://youtu.be/CMilHz–ePsSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Receba notícias no seu celular
0 comentários