Uso de filtro solar, chapeus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele
A região foi escolhida pois fica próxima das áreas afetadas em Várzea Paulista e Jundiaí e permite que as famílias permaneçam na mesma região em que vivem.
Uso de filtro solar, chapeus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele
Eles moram na mesma estrada onde o corpo da vítima foi encontrado.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Mairinque.
Anualmente, cerca de 17 mil novos casos são diagnosticados no país.
Continua após anúncio
A prefeitura de Várzea Paulista instalou um abrigo emergencial na Escola Municipal de Educação Básica Luzia Francisca, no bairro Ivoturucaia, para acolher os desabrigados dos deslizamentos ocorridos nesse fim de semana na cidade.
A região foi escolhida pois fica próxima das áreas afetadas em Várzea Paulista e Jundiaí e permite que as famílias permaneçam na mesma região em que vivem. Segundo a prefeitura, são mais de 30 desabrigados, além de quatro mortes por conta dos deslizamentos no bairro Vila Real.
A defesa civil do estado de São Paulo, juntamente com o fundo social, realizou o fornecimento de materiais de ajuda humanitária ao município. Entre os materiais enviados estão cestas básicas, colchões, cobertores, travesseiros e produtos de higiene pessoal.
Quem puder contribuir com doações para as famílias afetadas, pode levar os materiais na sede da Guarda Civil Municipal, que fica na Rua Jaborandi, 160, Vila Tupi. A prefeitura orienta que sejam doados roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e de limpeza. As doações podem ser entregues todos os dias, das 08h às 18h.
Com o resultado, serão mapeadas as áreas com maior existência de objetos que podem se transformar em criadouros do mosquito e, consequentemente, maior risco para a população. Planejadas ações para evitar uma nova epidemia
O caso é do dia 30 novembro de 2018.
Desde 2017, o Brasil adota o esquema vacinal de dose única, válida para toda a vida.
Um aumento de quase 90% em relação a 2023, segundo dados parciais.
O homem alegou que havia sido agredido pelo companheiro e que agiu em legítima defesa.
Receba notícias no seu celular
0 comentários