O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
É uma forma de deixar mais perto a mudança para uma vida saudável.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
Você costuma fazer alguma atividade física? De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), quase metade da população brasileira é sedentária. E para estimular a prática de exercícios, as academias estão cada vez mais presentes em condomínios residenciais, oferecendo diferentes tipos de equipamentos e atividades. É uma forma de deixar mais perto a mudança para uma vida saudável.
Na manhã do último domingo (25), enquanto muita gente dormia, uma turma estava bem animada fazendo aula de spinning em Jundiaí. Era um esquenta para a sétima edição do “Bike On The Roof”, que vai ser realizado em um prédio no centro da cidade, com vista para o pôr do sol. Ao todo vão ser sete aulas, cada uma com duração de uma hora. Tudo com muita música e diversão. Na última edição foram mais de três mil participantes.
Segundo a Organização Mundial da Saúde, o Brasil ocupa a quinta posição no ranking de países mais sedentários. De acordo com o IBGE, 47% dos brasileiros não praticam atividade física. Entre os jovens, o número é ainda maior, 84%.
Muita gente justifica o sedentarismo com a falta de tempo. E uma forma de evitar esse tipo de desculpa é colocar alternativas bem perto. É cada vez mais comum ver academias dentro de condomínios, com equipamentos e atividades atrativas. Um jeito de conquistar mais frequentadores. A farmacêutica Cristiane Trigo aproveita essa praticidade no condomínio onde mora. Ela já praticava corrida, e a academia pertinho da casa dela ajudou ainda mais a colocar em prática uma recomendação médica.
Confira mais notícias sobre saúde clicando aqui.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários