Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Uma ação realizada no fim de semana na Praça Coronel Fernando Prestes, em Sorocaba, reuniu diversos idosos de iniciativas da prefeitura para atividades gratuitas ao público.
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Continua após anúncio
Uma ação realizada no fim de semana na Praça Coronel Fernando Prestes, em Sorocaba, reuniu diversos idosos de iniciativas da prefeitura para atividades gratuitas ao público. Na programação teve apresentação de dança, coral, teatro e orientações de saúde com aferição da pressão arterial.
Na cidade, a iniciativa é amparada por uma lei municipal desde 2021 que incluiu o dia mundial de conscientização da violência contra a pessoa idosa no calendário oficial do município. As ações realizadas estão inseridas na campanha Junho Violeta, um movimento focado na conscientização de toda a sociedade para garantir mais respeito e proteção aos idosos. A campanha reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência pelo disque 100.
Para quem ficou interessado em participar das atividades o Clube do Idoso está localizado na Rua Padre Lara de Moraes, Vila Pinheiros, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3233-9014. Já a Chácara do Idoso fica na Rua Manoel Affonso, 64, Vila Progresso com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações, pelo telefone: (15) 3302-3737.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no Plantão de Sorocaba.
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários