O Expresso Turístico que iria até Jundiaí foi suspenso
Um trabalhador morreu e outros quatro ficaram feridos em um acidente na zona rural de Pilar do Sul, localizada na rodovia Nestor Fogaça.
O Expresso Turístico que iria até Jundiaí foi suspenso
A votação terminou com 16 votos favoráveis e 8 contrários. Agora, o texto segue para sanção do prefeito Rodrigo Manga.
Edgard contou que a banda Ira está “de férias”. Enquanto isso, ele segue tocando projetos pessoais.
O acidente gerou um grande esforço de resgates por parte das equipes de emergência.
Continua após anúncio
Um trabalhador morreu e outros quatro ficaram feridos em um acidente na zona rural de Pilar do Sul, localizada na rodovia Nestor Fogaça. Uma das vítimas está internada em estado grave de saúde.
Eles estavam erguendo uma estrutura de uma fazenda, que desabou. Um homem, de 48 anos, foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma perícia técnica foi feita no local e deve ajudar as investigações da polícia sobre as causas do acidente. Segundo o delegado do município, existe a possibilidade de alguma das vigas pré-fabricadas, que estavam sendo montadas pelas vítimas, tenha partido. Ele também não descarta a falta de amarração durante o processo de montagem. Diante dos fatos, a autoridade policial determinou pela preservação do local.
O acidente gerou um grande esforço de resgates por parte das equipes de emergência.
Um utilitário caiu em uma cratera na Rua Custódio Luiz Dordette, no Jardim Los Angeles, em Sorocaba, na manhã desta quarta-feira (29). O incidente foi causado por um vazamento na rede de água, que provocou infiltração e o afundamento do solo. Equipes do Saae e da Secretaria de Mobilidade estão no local para remoção do veículo e reparo da via.
A estrutura restante do poço apresenta risco de novos desabamentos, o que tem dificultado as operações.
A vítima fatal foi uma mulher de 70 anos, estava no carro que atingiu o caminhão, junto com seu neto de 35 anos, que ficou gravemente ferido. Outro carro envolvido tinha um casal e seus filhos de 9, 7 e dois anos, sendo o bebê a única vítima sem ferimentos.
O trabalhador sofreu graves ferimentos nos dois pés, além de lesões na região lombar.
Receba notícias no seu celular
0 comentários