Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.

Diante do aumento de casos e mortes por dengue em Sorocaba, agentes de fiscalização realizam ações pela cidade para combater...
fiscalização dengue
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Continua após anúncio
Diante do aumento de casos e mortes por dengue em Sorocaba, agentes de fiscalização realizam ações pela cidade para combater os focos do mosquito transmissor da doença. Entretanto, em 2023 já foram registrados cerca de 4500 casos da doença em Sorocaba, com 3 mortes.
A primeira foi em março, de uma mulher de 59 anos. O segundo óbito foi de um homem, de 33 anos, em abril. E a terceira morte, em maio, foi de um homem de 58 anos.
Dessa forma, segundo os registros da prefeitura, esses números são os maiores desde o surto de 2015 na cidade. Na época foram 55.182 casos e 37 mortes pela doença.
No entanto, de lá para cá, os casos caíram, chegando a apenas 16 em 2018, sem vítima fatal. Mas, em 2019 os números voltaram a subir, com 1081 positivos e uma morte. Em 2020 foram 1847 e nenhum óbito. Em 2021, foram 1222 casos e nenhuma morte. E no ano passado, 1101 casos e uma morte.
Contudo, o combate da doença envolve evitar o acúmulo de água parada e vistorias em locais abertos para impedir a proliferação das larvas do mosquito, como pneus, embalagens, recipientes vazios, caixas d´água e vasos de plantas.
Confira também: Sorocaba confirma terceira morte por dengue no ano
https://youtu.be/4ANn3fJtGDsCidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Município chegou a 65 casos da doença
Receba notícias no seu celular
0 comentários