Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Por isso, em Sorocaba, estão sendo realizadas, ao longo do mês, várias ações para falar da importância dos cuidados com os dentes e a boca.
saúde bucal
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Continua após anúncio
Este é o “Abril Grená”, mês dedicado à conscientização da saúde bucal. Por isso, em Sorocaba, estão sendo realizadas, ao longo do mês, várias ações para falar da importância dos cuidados com os dentes e a boca.
O tema “Saúde Bucal: cuidar hoje para garantir uma cidade cheia de sorrisos!” foi escolhido devido à importância de conscientizar as pessoas acerca da necessidade dos bons hábitos bucais, evitando, assim, uma série de problemas, que vão desde cáries ou perdas dentárias até situação mais graves, como o câncer de boca.
O mês será dedicado às atividades sobre o tema, realizadas em vários locais da cidade. Dentre as iniciativas programadas, serão disponibilizados atendimentos odontológicos; distribuição de escova dental; palestras com orientações; ações educativas; apresentações teatrais, entre outras que visam promover a saúde bucal. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) participantes ainda disponibilizarão material informativo, além de exposições sobre o tema da campanha.
Os profissionais envolvidos abordarão junto aos participantes assuntos que envolvem a higiene bucal, alimentação saudável, os malefícios provocados pelo cigarro e a prevenção e o combate ao câncer de boca.
https://youtu.be/JUJOkqqrA0oEm um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Receba notícias no seu celular
0 comentários