Acusado de matar Aline Dantas é condenado a 38 anos de prisão

Alumínio, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de dezembro de 2021

Compartilhe:

imagem aline

imagem aline

Foi condenado a 38 anos de prisão o homem apontado como responsável pela morte da jovem Aline Dantas.

Aline Silva Dantas, tinha 19 anos quando desapareceu em 8 de setembro de 2019, na cidade de alumínio. Ela saiu de casa para comprar fraldas para a filha pequena, quando foi seguida por um homem, estuprada e morta por ele.

O corpo de Aline foi encontrado três dias depois por cães farejadores em uma área de mata. O corpo estava queimado e sem roupas. Heronildo Martins de Vasconcelos foi preso pela polícia civil. Laudos periciais apontaram material genético dele nas partes íntimas da vítima.

O julgamento do homem suspeito de matar e violentar Aline, acontece, após dois anos da prisão dele. O júri popular no fórum de Mairinque começou por volta das dez e meia da manhã com depoimentos das testemunhas, dos policiais que investigaram o caso e do réu.

O conselho de sentença é composto por quatro homens e três mulheres. O julgamento não foi aberto ao público, mas o pai e a mãe de Aline foram autorizados acompanhar o júri.

O réu, Heronildo Martins recebeu pena de 24 anos por homicídio, 12 por estupro e mais dois anos por ocultação de cadáver.

https://youtu.be/ZRwc7ylyBOQ

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!