Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
O homem preso acusado de matar a esposa grávida durante uma relação sexual, em Várzea Paulista, passa por júri popular nesta quarta-feira (16).
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
O homem preso acusado de matar a esposa grávida durante uma relação sexual, em Várzea Paulista, passa por júri popular nesta quarta-feira (16). O julgamento começou às 10h30 no Fórum da cidade.
Ao longo do dia serão ouvidas cinco testemunhas, sendo que quatro delas foram chamadas tanto pela defesa quanto pela acusação e a quinta é apenas da acusação.
O homem foi denunciado pelo Ministério Público por feminicídio, sendo por motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, segundo analisado no laudo necroscópico. A pena para o crime de feminicídio varia de 12 a 30 anos.
A jovem, que era cabelereira e maquiadora, foi morta a facadas em dezembro de 2019. De acordo com a Polícia Militar, um tio teria estranhado o sumiço do casal e foi até a casa que fica no Jardim América 3.
Ele arrombou a porta e encontrou marido e mulher. Ela estava morta e homem ferido, e segundo a polícia, ele teria tentado se matar. Ele foi socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e estaria fora de riscos.
De acordo com a polícia, o casal tinha brigado porque a mulher tinha descoberto que estava grávida.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
De acordo com o diretor de operações, Alessandro Sartorelli, a expectativa para este Natal é um aumento de 8% nas vendas em comparação ao ano passado.
Uma carreta invadiu um comércio na Marginal do Rio Jundiaí, no bairro Ponte Seca, em Várzea Paulista, Na madrugada desta quinta-feira, após o motorista sofrer um mal súbito. O condutor foi encaminhado ao hospital, recebeu atendimento para ferimentos leves e já teve alta.
Um ônibus invadiu uma residência na Avenida José Rabelo Portela, em Várzea Paulista, na madrugada desta quinta-feira (24), comprometendo a estrutura de três casas. Não houve vítimas graves, mas moradores foram socorridos para a UPA da cidade. A Defesa Civil e a Polícia Científica estão no local avaliando os danos.
A casa foi interditada pela Defesa Civil, que informou que não houve feridos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários