Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
A polícia civil indiciou o administrador e o gerente de um parque em São Roque pela morte de uma mulher e ferimentos em uma criança em um acidente no ano passado
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Segundo o técnico Luan Grillo, a preparação e a confiança da equipe são os pontos fortes para o jogo.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Continua após anúncio
A polícia civil indiciou o administrador e o gerente de um parque em São Roque pela morte de uma mulher e ferimentos em uma criança em um acidente no ano passado. Tudo aconteceu em abril, quando mãe e filho desceram juntos no brinquedo, sendo que a criança estava no colo da mãe. Em determinado momento, ambos foram lançados para fora do equipamento, chocando-se violentamente contra uma grade de proteção lateral. A mulher morreu no local e o filho ficou ferido.
A pol´ciia entendeu como homicídio culposo e lesão corporal culposa,que é quando não há aintenção. Ambos os indiciados, segundo o inquérito, foram os responsáveis pelo planejamento e execução da obra, emitindo ordens para a sua concretização, sem observar que era necessário ter cuidado com a segurança das pessoas.
Conforme a polícia, de acordo com o relato dos indiciados, a reforma na pista foi feita com a intenção de melhorar a segurança da atração, mas agiram, ambos com total imprudência, ao determinarem a realização da obra no local, sem observar “as cautelas necessárias e, principalmente, acompanhamento de profissional técnico, habilitado para o correto planejamento e execução da referida obra de aclive que, segundo laudo pericial, foi a causa do evento”.
A produção da TV Sorocaba SBT entrou em cntato com o parque, mas não teve resposta.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários