Adoção de pets ajuda a enfrentar a quarentena.

Coronavirus, Pets | 0 Comentários

TV Sorocaba

16 de abril de 2020

Compartilhe:

adocao-animais-quarentena

adocao-animais-quarentena

Ficar a maior parte do tempo dentro de casa nesse período de quarentena não tem sido fácil para muita gente. É nessa hora que entra um amigo muito fiel: o bichinho de estimação. Ele ajuda, e muito, a fazer com que essa etapa seja menos sofrida.

Um bom exemplo é o Negão, que chegou pra fazer companhia para a Dalite dos Santos e o marido Jorge. Ele ainda ganhou três irmãos: a Pitty, a Baby, e o Toth.

Esse deveria ser um lar temporário para ajudar o Negão, que foi atropelado em fevereiro e ainda se recupera do acidente, mas com essa história de vida foi difícil resistir. A família tem agora um parceiro novo para este período de quarentena.

Esse tempo de isolamento social, em que as pessoas estão mais sozinhas, com mais tempo tem incentivado as pessoas a procurar um anilmazinho de estimação para ter em casa.

A representante de uma ONG de Sorocaba, Jussara Fernandes diz que as adoções aumentaram no último mês.

Neste momento, vinte animais estão disponíveis para um novo lar.

Parcerias

Notícias Recentes

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

Ministro do Trabalho falar sobre geração de empregos em visita a Sorocaba

O Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, visitou Sorocaba nesta quinta-feira (28). Ele participou de um seminário no Sindicato dos Metalúrgicos, que teve como principal objetivo abordar as propostas do Governo Federal sobre as transformações no mundo e trabalho. Presenças políticas e pessoas envolvidas em causas trabalhistas assistiram o seminário

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Mulher é presa em Itapetininga por suspeita de maus-tratos a animal

Mulher é presa em Itapetininga por suspeita de maus-tratos a animal

Uma mulher foi presa suspeita de maus-tratos contra um cachorro. O caso aconteceu na Vila Prado, em Itapetininga, nesta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o setor de Proteção Animal da cidade recebeu uma denúncia de que o animal estava agonizando no quintal de uma casa, em meio ao mato e ao lixo. No local, a proprietária permitiu a entrada e os agentes encontraram o cão morto.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!