Adolescente é apreendido após matar família

Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

20 de maio de 2024

Compartilhe:

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por homicídio e feminicídio, na noite desse domingo (19), depois de confessar ter matado...

Policiais em frente à casa da família.

Notícias Recentes

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.

Continua após anúncio

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por homicídio e feminicídio, na noite desse domingo (19), depois de confessar ter matado familiares, na zona oeste de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública SP, o jovem acionou uma equipe da Polícia Militar e confessou o crime. Ele relatou que usou a arma do pai, um guarda civil municipal, de 57 anos, para atirar contra ele, a irmã, de 16 anos, e a mãe, de 50. A arma e o celular do menor foram apreendidos para e a perícia acionada.

O adolescente foi conduzido à delegacia e, depois, à Fundação Casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o jovem declarou que matou os pais adotivos e a irmã porque estava com raiva deles, já que haviam retirado o computador e o celular que ele utilizava. Além disso, ele teria sido chamado de vagabundo pelos pais. Segundo o relato do adolescente à polícia, o pai foi baleado na nuca e, depois, ele subiu para o outro andar da casa e disparou contra a irmã, que saía do quarto. Ela foi atingida com um tiro na cabeça. Já a mãe, foi morta depois, quando chegou em casa, com um tiro na nuca.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!