Confira algumas dicas.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem deitada no chão, alegando estar sentindo fortes dores abdominais.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro em Jundiaí na noite dessa segunda-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de estupro. Ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem deitada no chão, alegando estar sentindo fortes dores abdominais.
Aos policiais, a jovem relatou que estava em um ponto de ônibus quando foi abordada por um homem desconhecido. O homem disse a ela que o ônibus não parava naquele local e que o ponto correto era mais adiante. Convencida pelo criminoso, a adolescente decidiu acompanhá-lo. Em determinado momento, o homem a agarrou pelo braço e a arrastou para uma área de mata próxima, onde cometeu o abuso.
Após o ato, o estuprador deixou a jovem sozinha na mata e fugiu. A adolescente, em estado de choque e machucada, caminhou até encontrar um vigilante noturno, a quem pediu ajuda. O vigilante prontamente acionou a Polícia Militar. A equipe policial chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros à vítima.
A adolescente foi então levada para o Hospital Universitário, onde recebeu atendimento médico especializado e apoio psicológico. A Polícia Militar iniciou uma busca pelo criminoso, que até o momento não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, que trabalha para identificar e prender o responsável pelo crime. A comunidade local está em estado de alerta e as autoridades reforçam a importância de denunciar qualquer atividade suspeita para evitar que casos como esse se repitam.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários