Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem deitada no chão, alegando estar sentindo fortes dores abdominais.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro em Jundiaí na noite dessa segunda-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de estupro. Ao chegar no local, os policiais encontraram a jovem deitada no chão, alegando estar sentindo fortes dores abdominais.
Aos policiais, a jovem relatou que estava em um ponto de ônibus quando foi abordada por um homem desconhecido. O homem disse a ela que o ônibus não parava naquele local e que o ponto correto era mais adiante. Convencida pelo criminoso, a adolescente decidiu acompanhá-lo. Em determinado momento, o homem a agarrou pelo braço e a arrastou para uma área de mata próxima, onde cometeu o abuso.
Após o ato, o estuprador deixou a jovem sozinha na mata e fugiu. A adolescente, em estado de choque e machucada, caminhou até encontrar um vigilante noturno, a quem pediu ajuda. O vigilante prontamente acionou a Polícia Militar. A equipe policial chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros à vítima.
A adolescente foi então levada para o Hospital Universitário, onde recebeu atendimento médico especializado e apoio psicológico. A Polícia Militar iniciou uma busca pelo criminoso, que até o momento não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí, que trabalha para identificar e prender o responsável pelo crime. A comunidade local está em estado de alerta e as autoridades reforçam a importância de denunciar qualquer atividade suspeita para evitar que casos como esse se repitam.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários