Adolescentes matam homem por vingança, em Itu

Itu, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

3 de março de 2025

Compartilhe:

Os jovens foram levados para a Fundação CASA

Adolescentes matam homem por vingança, em Itu

Foto: Divulgação

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem foi morto por dois menores de idade, em Itu. Os adolescentes, de 16 anos, teriam agido por vingança, por conta do assassinato de um primo anos atrás. O crime aconteceu no começo da manhã de domingo (2).

A Guarda Civil Municipal recebeu informações de uma pessoa que preferiu não se identificar, que disse ter ouvido gritos pedindo socorro vindos de um terreno, e dois jovens teriam saído do local e entrado em uma casa, na Avenida Sete Quedas. Ao chegar no local, a GCM encontrou o homem morto, cheio de sangue e com afundamento craniano. Ao lado tinham pedras sujas de sangue.

As autoridades foram até a casa em que os jovens teriam entrado e foram atendidos pela mãe de um deles. Ela teria dito que o filho a contou que matou uma pessoa e após contato feito pelo celular, o menor de idade confessou o crime e se entregou à Guarda. A GCM fez uma busca e encontrou o outro adolescente, que também confessou o assassinato.

Eles foram conduzidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passarem por atendimento médico e em seguida apresentados ao Plantão Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por homicídio qualificado. Os jovens foram levados para a Fundação CASA.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!