Junto com o autor foram apreendidas três armas
Os jovens foram levados para a Fundação CASA
Foto: Divulgação
Junto com o autor foram apreendidas três armas
Crime aconteceu em Cerquilho, na noite deste sábado (26)
Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Continua após anúncio
Um homem foi morto por dois menores de idade, em Itu. Os adolescentes, de 16 anos, teriam agido por vingança, por conta do assassinato de um primo anos atrás. O crime aconteceu no começo da manhã de domingo (2).
A Guarda Civil Municipal recebeu informações de uma pessoa que preferiu não se identificar, que disse ter ouvido gritos pedindo socorro vindos de um terreno, e dois jovens teriam saído do local e entrado em uma casa, na Avenida Sete Quedas. Ao chegar no local, a GCM encontrou o homem morto, cheio de sangue e com afundamento craniano. Ao lado tinham pedras sujas de sangue.
As autoridades foram até a casa em que os jovens teriam entrado e foram atendidos pela mãe de um deles. Ela teria dito que o filho a contou que matou uma pessoa e após contato feito pelo celular, o menor de idade confessou o crime e se entregou à Guarda. A GCM fez uma busca e encontrou o outro adolescente, que também confessou o assassinato.
Eles foram conduzidos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passarem por atendimento médico e em seguida apresentados ao Plantão Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência por homicídio qualificado. Os jovens foram levados para a Fundação CASA.
Junto com o autor foram apreendidas três armas
Crime aconteceu em Cerquilho, na noite deste sábado (26)
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
Formada em Tecnologia da Informação, Giovanna cresceu em meio ao universo do automobilismo, mas sempre teve um olhar voltado para a moda.
A princípio, esses contribuintes não estão sendo investigados, mas são considerados vítimas do esquema.
Receba notícias no seu celular
0 comentários