Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Começou nesta semana, mais uma etapa de vacinação contra a covid-19.
Adolescentes são vacinados em escolas de Jundiaí
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Começou nesta semana, mais uma etapa de vacinação contra a covid-19. Adolescentes entre 12 e 17 anos, podem receber a primeira ou segunda aplicação nas escolas estaduais. As primeiras unidades a receber o serviço foram EE Alessandra Pezzato e EE José Feliciano.
De acordo com dados da Vigilância Epidemiológica (VE), a cidade aplicou 15,6 mil vacinas em segunda dose para o grupo de adolescentes, o que corresponde a 50,6% do público.
As próximas escolas que receberão a disponibilização das doses são EE Conde do Parnaíba e EE Dr. Antenor Soares Gandra nesta quarta-feira); EE Fazenda Grande na quinta-feira (25) e, na sexta-feira (26), no EE Bispo Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, cada uma com o escalonamento de horários determinados.
Durante o primeiro dia de aplicação, cerca de 500 alunos receberam as segundas doses de imunizantes contra a Covid-19.
https://youtu.be/yyIzkR9FcdAO animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Receba notícias no seu celular
0 comentários