Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
As adolescentes foram liberadas na presença das mães delas.
Foto: Polícia Militar
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
Uma equipe da ROCAM prendeu uma jovem, de 20 anos, e apreendeu duas adolescentes, de 16 e 17 anos, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Itapetininga, nesse sábado (11).
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes encontraram com o trio 184 microtubos de cocaína, uma porção de cocaína, uma balança e embalagens vazias para distribuição das drogas.
Elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde a adulta foi presa em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. Já as adolescentes foram liberadas na presença das mães delas.
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
A princípio, esses contribuintes não estão sendo investigados, mas são considerados vítimas do esquema.
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários