Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A ocorrência foi no bairro Quintais do Imperador, quando o carro do advogado foi atingido por disparos de arma de fogo.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O ex-policial militar e advogado de três PMs acusados de envolvimento na morte do delator do PCC, Vinícius Gritzbach, foi alvo de uma tentativa de homicídio em Sorocaba, na noite do último sábado (1). A ocorrência foi no bairro Quintais do Imperador, quando o carro do advogado foi atingido por disparos de arma de fogo.
Ele não foi atingido pelos tiros, mas sofreu ferimentos no rosto devido aos estilhaços de vidro provocados pelos disparos. O advogado foi encontrado desacordado, mas consciente, quando a polícia chegou ao local. O caso é tratado pela Polícia Civil como tentativa de homicídio, e o veículo do advogado foi periciado. Além disso, a polícia investiga imagens de câmeras de segurança da região para tentar esclarecer os detalhes do crime.
O advogado atua na defesa de três policiais militares que estão presos sob acusação de estarem diretamente envolvidos no assassinato de Vinícius Gritzbach, que foi morto no Aeroporto de Guarulhos, em novembro do ano passado. Gritzbach, conhecido por ser um delator do PCC, teria sido executado em um acerto de contas dentro da organização criminosa.
Por meio de nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que acompanha de perto as investigações sobre o caso e se colocou à disposição da vítima do atentado para prestar toda a assistência necessária. A polícia segue em busca de mais informações e imagens que possam ajudar a identificar os responsáveis pelos disparos, e o caso segue sendo tratado com grande atenção, dado o contexto em que o advogado está envolvido.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários