Confira algumas dicas.
Sem acordo, o aeroclube de Sorocaba foi despejado do hangar que ocupava no aeroporto da cidade, no último dia 28.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Sem acordo, o aeroclube de Sorocaba foi despejado do hangar que ocupava no aeroporto da cidade, no último dia 28.
Com mais de 80 anos, a instituição foi fundamental para o desenvolvimento do município no mundo da aviação.
Desde fevereiro de 2022, esse hangar passou a ser administrado por uma concessionária particular. Foi então que começaram as negociações entre a instituição e a empresa privada, para que o aeroclube continuasse a atuar no local, mediante ao pagamento de um aluguel. Porém, sem acordo entre as partes, a concessionária entrou com uma liminar de reintegração e alegou que aguarda a regularização do aeroclube.
O diretor social do aeroclube, Eric Pereira, afirma que não existem irregularidades, mas sim uma dívida antiga, que estaria em processo de negociação. Claudio Dias Batista, advogado que está representando o aeroclube na ação, conta que a liminar que autorizou a reintegração de posse foi equivocada. De acordo com ele, a renovação da concessão do uso do hangar já teria ocorrido, segundo uma suposta cláusula em contrato com o antigo gestor do aeroporto, o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo. Agora, o advogado aguarda uma nova decisão da justiça.
https://youtu.be/hQP7mvZUQM4O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Receba notícias no seu celular
0 comentários