Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
O avião pertencia a uma empresa do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada, nesta quarta-feira (4), para desarticular um esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro. E teve mandado judicial cumprido em Jundiaí, com apreensão de uma aeronave.
O avião com prefixo PR TEN foi fabricado em 2008 e apreendido em um hangar particular no aeroporto de Jundiaí. O avião pertencia a uma empresa do cantor sertanejo Gusttavo Lima.
Por meio de nota, o advogado disse que o veículo foi vendido através de um contrato de compra e venda devidamente registrado para uma outra empresa, que é agora a proprietária e está registrada como operadora até o fim do processo de transferência.
Na mesma operação, a polícia cumpriu 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em Campina Grande (Paraíba), em Barueri (São Paulo), em Cascavel e Curitiba (Paraná), em Goiânia (Goiás) e no Recife, em Pernambuco, onde a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa. A mãe dela também foi detida.
A ação investiga uma organização criminosa que movimentou 3 bilhões de reais por meio de jogos ilegais pela internet. A quadrilha usava várias empresas para lavagem de dinheiro por meio de depósitos e transações bancárias. A polícia apreendeu ainda carros de luxo, imóveis, dinheiro, joias e relógios. A justiça também determinou o bloqueio de ativos financeiros no valor de mais de 2 bilhões de reais dos investigados. As investigações conduzidas pela Polícia Civil de Pernambuco tiveram início em 2023 e devem continuar.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Os menores disseram que tinham comprado os simulacros em uma loja no centro da cidade, onde foram apreendidos mais objetos de brinquedo
Receba notícias no seu celular
0 comentários