Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A Secretaria de Educação realizará, neste mês de janeiro, os agendamentos e inscrições para as vagas nas creches de Campo Limpo Paulista.
creche campo limpo paulista
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
As vagas são para as crianças de quatro meses a três anos de idade e serão preenchidas por ordem de inscrição
A Secretaria de Educação realizará, neste mês de janeiro, os agendamentos e inscrições para as vagas nas creches de Campo Limpo Paulista. Primeiro, os agendamentos acontecem de 15 a 19 de janeiro pelo site oficial da Prefeitura ou através de telefone (11) 4863-0184.
Para quem realizar o agendamento, as inscrições acontecem na Secretaria Municipal de Educação (Endereço: Estrada Bragantina, 1961 – Bairro: São José I), de 22 a 26 de janeiro.
As vagas são para as crianças de quatro meses a três anos de idade e serão preenchidas por ordem de inscrição. Desde 2021, a gestão Dr. Luiz Braz tem realizado melhorias nas creches do município, que resultaram não somente na revitalização estrutural, mas também em 220 novas vagas para a população. Todas as unidades possuem área externa aberta e oferecem atendimento em regime integral, das 7h às 17h.
Confira mais notícias de Campo Limpo Paulista clicando aqui.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Alunos da Escola Maria Helena Gazzi Bonadio foram reconhecidos pelo trabalho acadêmico sobre o empresário
Receba notícias no seu celular
0 comentários