Agente penitenciário é preso por matar a ex-esposa em Iperó

Iperó, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de julho de 2023

Compartilhe:

Um agente penitenciário, de 38 anos, matou com um tiro a ex-mulher, também agente penitenciária aposentada, de 54 anos, em Iperó.

matar ex

matar ex

Notícias Recentes

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.

Continua após anúncio

Um agente penitenciário, de 38 anos, matou com um tiro a ex-mulher, também agente penitenciária aposentada, de 54 anos, em Iperó. O caso foi na noite dessa terça-feira (18), quando o homem saía de casa para trabalhar.

De acordo com o relato dele, a ex-esposa teria atirado um tijolo contra o vidro da casa e iniciado uma discussão. Depois do tiro, a Guarda Civil foi chamada, mas a mulher já tinha morrido.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, onde o homem foi ouvido e depois encaminhado para Iperó.

Contudo, segundo a Polícia Civil de Iperó, o agente penitenciário já havia registrado dois boletins de ocorrência contra a mulher por ameaça.

Neles, o homem afirma que estava em processo de separação, e que a vítima não aceitava o término. A polícia também informou que não havia medida protetiva de nenhuma das partes. A delegacia de Iperó informou que o homem passou por audiência de custódia no início da tarde desta quarta-feira (19).

Acompanhe mais notícias de Iperó aqui.

https://youtu.be/Vl3Hvvo-BgAhttps://youtu.be/vrP6LD0c2Vs

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!