Agente penitenciário é preso por matar a ex-esposa em Iperó

Iperó, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de julho de 2023

Compartilhe:

Um agente penitenciário, de 38 anos, matou com um tiro a ex-mulher, também agente penitenciária aposentada, de 54 anos, em Iperó.

matar ex

matar ex

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um agente penitenciário, de 38 anos, matou com um tiro a ex-mulher, também agente penitenciária aposentada, de 54 anos, em Iperó. O caso foi na noite dessa terça-feira (18), quando o homem saía de casa para trabalhar.

De acordo com o relato dele, a ex-esposa teria atirado um tijolo contra o vidro da casa e iniciado uma discussão. Depois do tiro, a Guarda Civil foi chamada, mas a mulher já tinha morrido.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, onde o homem foi ouvido e depois encaminhado para Iperó.

Contudo, segundo a Polícia Civil de Iperó, o agente penitenciário já havia registrado dois boletins de ocorrência contra a mulher por ameaça.

Neles, o homem afirma que estava em processo de separação, e que a vítima não aceitava o término. A polícia também informou que não havia medida protetiva de nenhuma das partes. A delegacia de Iperó informou que o homem passou por audiência de custódia no início da tarde desta quarta-feira (19).

Acompanhe mais notícias de Iperó aqui.

https://youtu.be/Vl3Hvvo-BgAhttps://youtu.be/vrP6LD0c2Vs

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!