Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Um agente penitenciário, de 38 anos, matou com um tiro a ex-mulher, também agente penitenciária aposentada, de 54 anos, em Iperó.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Um agente penitenciário, de 38 anos, matou com um tiro a ex-mulher, também agente penitenciária aposentada, de 54 anos, em Iperó. O caso foi na noite dessa terça-feira (18), quando o homem saía de casa para trabalhar.
De acordo com o relato dele, a ex-esposa teria atirado um tijolo contra o vidro da casa e iniciado uma discussão. Depois do tiro, a Guarda Civil foi chamada, mas a mulher já tinha morrido.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, onde o homem foi ouvido e depois encaminhado para Iperó.
Contudo, segundo a Polícia Civil de Iperó, o agente penitenciário já havia registrado dois boletins de ocorrência contra a mulher por ameaça.
Neles, o homem afirma que estava em processo de separação, e que a vítima não aceitava o término. A polícia também informou que não havia medida protetiva de nenhuma das partes. A delegacia de Iperó informou que o homem passou por audiência de custódia no início da tarde desta quarta-feira (19).
Acompanhe mais notícias de Iperó aqui.
https://youtu.be/Vl3Hvvo-BgAhttps://youtu.be/vrP6LD0c2VsSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Receba notícias no seu celular
0 comentários