Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Agentes da Prefeitura de Jundiaí realizam ações para combater a Leishmaniose na cidade.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Agentes da Prefeitura de Jundiaí realizam ações para combater a Leishmaniose na cidade. Armadilhas luminosas estão sendo montadas para capturar o mosquito palha, transmissor da doença que afeta órgãos e pode levar à morte. Diferente do mosquito da dengue, que gosta de lugares urbanos e com água parada, estes gostam de regiões de beira de lagos com muitas folhas.
Em Jundiaí, os agentes da Vigilância em Saúde iniciaram um mapeamento para evitar a proliferação do mosquito e aumento de casos da doença, que pode se apresentar na forma cutânea ou visceral, que é a forma mais grave. O bairro Currupira foi o primeiro da cidade.
Segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, no primeiro semestre deste ano, a doença casou três mortes. No ano passado, foram 88 casos confirmados e 9 óbitos. Em Jundiaí, até agora não houve nenhum registro de leishmaniose, mas o trabalho de prevenção é importante por conta dos animais. Cachorros, por exemplo, podem não apresentar sintomas da doença, mas serem reservatórios do parasita e isso facilita a contaminação dos insetos e consequentemente das pessoas.
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
A ação foi realizada pela concessionária de enregia com o apoio da Polícia Civil na região do Traviu e outro no Conjunto Habitacional Vista Alegre
Acidente ocorreu após um dos veículos avançar a sinalização; ninguém ficou ferido.
As equipes vão percorrer os bairros no período da manhã, vistoriando imóveis e orientando os moradores.
Os materiais apreendidos vão passar por perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários