filas

Aglomeração em frente ao Poupatempo Sorocaba

O Poupatempo somente está atendendo com agendamentos pela internet, mesmo assim as pessoas ainda estão indo desnecessariamente a unidade em Sorocaba. Ainda faltava meia hora para a abertura e de novo já tinha bastante gente na fila, nesta quarta-feira (02). Boa parte do público vai em busca de informação. Dúvidas, como por exemplo, a renovação da CNH.

Com o município ainda na fase amarela, a entrada no prédio é controlada com medição de temperatura, higienização das mãos e distanciamento. Antes da pandemia a unidade do Poupatempo em Sorocaba realizava cerca de 1800 atendimentos por dia, agora mesmo depois da reabertura, a capacidade foi reduzida para 30%, além disso todos os serviços prestados só estão sendo realizados mediante agendamento pela internet. A pessoa deve acessar o portal: www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo de celular poupa tempo digital.

Em nota o Poupatempo informou que a dificuldade que algumas pessoas tem tido para agendar algum serviço é devido a alta demanda. Por isso o cidadão precisa insistir para conseguir a marcação de um horário.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!