Aglomerações são registradas em cidades da região

Aglomerações são registradas em cidades da região

Em Sorocaba, a guarda civil municipal e a polícia militar realizaram uma operação integrada para impedir aglomerações neste fim de semana. Segundo a prefeitura, ao todo, 293 veículos foram fiscalizados. Desses, 07 foram recolhidos. 10 pessoas foram presas e 16 estabelecimentos comerciais foram fechados.

As equipes também estiveram em uma chácara no bairro jacutinga, após denúncias de que no local acontece bailes funk. O local estava vazio, mas as imagens mostram garrafas vazias no chão. A população pode fazer denúncias de aglomerações pelo telefone da GCM o 153 e da PM, 190.

Em Jundiaí, a guarda municipal também atuou na fiscalização na noite deste domingo. Em um local, cerca de 300 pessoas se aglomeravam, sem máscara.

A guarda municipal de Angatuba realizou uma operação para fiscalizar estabelecimentos comerciais na cidade, que está em lockdown. Desta forma, os estabelecimentos só podem funcionar no sistema delivery.

Um mercado e uma lanchonete que estavam abertos foram fechados e notificados. A guarda também interditou os pontos turísticos da cidade.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!