Alerta contra golpes durante a vacinação.

Alerta contra golpes durante a vacinação

Golpistas estão enviando áudio no WhatsApp para que as pessoas façam um cadastro para serem vacinados contra a COVID-19. Na sequência o golpista envia um código por SMS para a vítima e pede para que a pessoa envie esse código. Nesse momento, o WhatsApp acaba sendo clonado e os golpistas mandam mensagens para os contatos pedindo dinheiro.

As prefeituras de várzea paulista e Jundiaí emitiram um alerta para que os moradores das cidades fiquem atentos e acionem a polícia militar em caso suspeito.

Cidades começam a receber novas doses da vacina

Sorocaba: 12.967
Piedade: 690
Jundiaí:3.040

Imunização na região

Em salto a vacinação para idosos com 75 anos ou mais começou na segunda-feira. A vacinação acontece em quatro locais da cidade. Idosos com dificuldade de locomoção podem ser vacinados no carro. Mais informações no site da prefeitura www.salto.sp.gov.br

Em São Roque, a vacinação para idosos com 85 anos ou mais foi antecipada para hoje (10). A Prefeitura de São Roque informou que a imunização continua ocorrendo no sistema drive thru, nas unidades de saúde e à domicílio.

Com as novas doses, em Piedade, 330 doses devem ser aplicadas em idosos a partir dos 80 anos. Os horários e os locais ainda vão ser definidos pela prefeitura.

Sorocaba começa a vacinar idosos a partir dos 85 anos nesta quinta-feira (11). A vacinação vai acontecer no estacionamento de um shopping que fica na zona norte da cidade. A entrada será pela avenida Atanázio Soares. Não é preciso agendamento, basta levar um documento com foto. O horário vai ser das 7h às 16h. Segundo a prefeitura, os idosos com 90 anos ou mais que não foram vacinados na última ação, também vão poder receber a dose.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!