Alice Vitória, 11 meses, consegue transferência para fazer transplante de rim e fígado

Saúde, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de agosto de 2020

Compartilhe:

A menina agora vai ser acompanhada por profissionais especializados que vão tratar da paciente até que ela possa receber os transplantes de rim e do fígado.

alice vitoria

alice vitoria

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A pequena Alice Vitória, de 11 meses, que precisava com urgência de um transplante de rim e de fígado dependia de uma transferência pela Central de Regulação de Leitos, o CROSS, para poder continuar o tratamento em um hospital de referência. A família passou por um drama para tentar salvar a vida da menina.

Alice Vitória foi transferida agora há pouco, no final da tarde, para o hospital São Paulo, que fica na capital paulista. A transferência aconteceu depois de muita insistência dos profissionais do GPACI. A menina agora vai ser acompanhada por profissionais especializados que vão tratar da paciente até que ela possa receber os transplantes de rim e do fígado.

A notícia veio como um alívio para família que já tinha até entrado na justiça para conseguir essa transferência. Uma liminar tinha sido concedida no dia 28 de maio, determinando a transferência para um hospital especializado…o que só acabou ocorrendo hoje.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresas criam experiências especiais para pets na Páscoa

Empresas criam experiências especiais para pets na Páscoa

A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...

Mudanças de hábitos ajudam a prevenir doenças respiratórias no outono

Mudanças de hábitos ajudam a prevenir doenças respiratórias no outono

Estamos no outono, uma estação que exige atenção especial com a saúde. As características do período, como temperaturas mais baixas e o tempo seco, favorecem o surgimento de doenças respiratórias. No entanto, algumas mudanças na rotina podem ajudar a evitar esses...

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!