Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
Com a alta no preço dos combustíveis, as bicicletas têm sido boas opções para quem deseja economizar, principalmente as elétricas.
e-bike
Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Continua após anúncio
Com a alta no preço dos combustíveis, as bicicletas têm sido boas opções para quem deseja economizar, principalmente as elétricas.
A Juliana estava em dúvida entre uma moto e uma bike elétrica, mas como é apaixonada por pedal, acabou se rendendo. Foi um investimento de quase R$6.000 que deixou o trajeto até o trabalho bem mais fácil.
“Eu chego no serviço em 20 minutos, pois venho por ciclovia e facilita muito. Não me arrependo, essa bike elétrica foi o melhor investimento, sem dúvida”, diz a hostess, Juliana Yamada.
E essa tendência se confirma no aumento das vendas desse transporte. O Ricardo é dono de uma loja de bikes e patinetes elétricos e percebeu um grande interesse do público nos últimos meses.
“Cheguei a vender 50% a mais do que no ano passado. Só nesse começo de ano, as pessoas estão procurando muito, principalmente com o aumento dos combustíveis. Elas procuram economia e praticidade.
Segundo a Associação Brasileira do setor de bicicletas, a previsão para este ano é uma alta de 22% nas vendas, o que equivale a comercialização de cerca de 50 mil bikes elétricas a mais do que o ano passado.
https://youtu.be/K-qfPCbs3SwApós ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Para quem trabalha com locação de imóveis, principalmente no litoral, este é um bom momento.
Receba notícias no seu celular
0 comentários