Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Os alunos participantes do projeto têm aulas em um estúdio maker especialmente montado para o curso.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Jundiaí recebe um projeto inovador que vem transformando a educação de alunos. O Projeto Engenhoka, desenvolvido em parceria entre a Prefeitura Municipal e o Instituto Mauá de Tecnologia, oferece aos estudantes a oportunidade de aprenderem robótica e artes visuais de forma integrada.
Os alunos participantes do projeto têm aulas em um estúdio maker especialmente montado para o curso. Lá, eles têm acesso a equipamentos como impressoras 3D, tablets e apostilas individuais. O objetivo é que eles possam desenvolver projetos criativos e inovadores, utilizando a tecnologia como ferramenta para expressar suas ideias.
O Projeto Engenhoka tem sido um sucesso entre os alunos, que estão adorando a oportunidade de aprenderem algo novo e diferente.A iniciativa também tem sido elogiada pelos professores, que veem nele uma oportunidade de desenvolver habilidades importantes para o futuro dos alunos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O evento apresentado no Parque das Águas contará com atrações culturais e musicais durante o feriado
O Conselho Tutelar foi acionado.
Os interessados devem comparecer ao entreposto, das 9h às 13h, e apresentar um documento com foto para realizar a adoção.
Receba notícias no seu celular
0 comentários