Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Ao todo, 17 mil estudantes do ensino fundamental vão receber pela televisão o conteúdo programado para as aulas. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 11h45
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Começou nesta terça-feira (24) o programa “Minha Escola na TV”. O projeto, no ar todas as manhãs na TV Sorocaba/SBT é uma iniciativa da Prefeitura de Itapetininga para manter o conteúdo para os alunos da rede municipal.
Ao todo, 17 mil estudantes do ensino fundamental vão receber pela televisão o conteúdo programado para as aulas. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 11h45. Os pais receberam livros didáticos para que os alunos possam acompanhar o estudo. Entre as aulas, músicas e histórias serão contadas pela TV.
A iniciativa é uma forma de manter o vínculo entre a escola e o aluno.
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
A primeira fase do Vestibular da Unesp 2025 será aplicada hoje (15), com 64.834 inscritos disputando 6.596 vagas em cursos espalhados por 24 cidades paulistas. Sorocaba e Itapeva são destaques na região, com cursos de engenharia entre os mais procurados.
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
O programa Casa Paulista, o maior programa habitacional já implementado pelo governo paulista, viabiliza moradias subsidiadas para famílias com renda de até três salários mínimos.
Receba notícias no seu celular
estou acompanhando as aulas com a minha filha e gostando muito! Estão todas os professores de parabéns! Porém gostaria de adicionar uma crítica construtiva…. a aulas de educação física, estão deixando a desejar… ao invés de fazerem as crianças se movimentarem e se exercitarem, e fazer atividades físicas, estão fazendo atividades mentais….