A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Ao todo, 17 mil estudantes do ensino fundamental vão receber pela televisão o conteúdo programado para as aulas. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 11h45
aulas na tv
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Começou nesta terça-feira (24) o programa “Minha Escola na TV”. O projeto, no ar todas as manhãs na TV Sorocaba/SBT é uma iniciativa da Prefeitura de Itapetininga para manter o conteúdo para os alunos da rede municipal.
Ao todo, 17 mil estudantes do ensino fundamental vão receber pela televisão o conteúdo programado para as aulas. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 11h45. Os pais receberam livros didáticos para que os alunos possam acompanhar o estudo. Entre as aulas, músicas e histórias serão contadas pela TV.
A iniciativa é uma forma de manter o vínculo entre a escola e o aluno.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
Pacote conta com um fuzil e quatro carabinas
Receba notícias no seu celular
estou acompanhando as aulas com a minha filha e gostando muito! Estão todas os professores de parabéns! Porém gostaria de adicionar uma crítica construtiva…. a aulas de educação física, estão deixando a desejar… ao invés de fazerem as crianças se movimentarem e se exercitarem, e fazer atividades físicas, estão fazendo atividades mentais….