Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Os alunos da Escola Municipal Paulinho Ribeiro em Tatuí participaram de uma ação para arrecadar garrafas de água para as vítimas...
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Continua após anúncio
Os alunos da Escola Municipal Paulinho Ribeiro em Tatuí participaram de uma ação para arrecadar garrafas de água para as vítimas das inundações no Rio Grande do Sul. Mas além disso, também escreveram mensagens de fé, amor e esperança que foram coladas nas garrafas. O objetivo é que as palavras possam representar um sentimento de conforto e acolhimento para os moradores desabrigados e que receberem as doações.
As famílias se mobilizaram para entregar as garrafas e os alunos se empenharam em escrever as mensagens. O resultado surpreendeu toda a equipe escolar. Os pequenos estão atentos à realidade do sul do país e solidários à dificuldade enfrentada pelos moradores. No total 720 crianças participaram da iniciativa e em uma semana foram arrecadados cerca de 500 litros de água que vão ser levados para o Rio Grande do Sul junto com outras doações da cidade. Além da solidariedade, a ideia é gerar algo muito importante nas crianças: a empatia, afinal se colocar no lugar do próximo neste momento é fundamental.
Confira mais notícias de Tatuí clicando aqui.
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
Curso qualificará pessoas que queiram atender como voluntárias
Operação Hammaré mira grupo responsável por furtos em Itapetininga, Tatuí e Jundiaí e que movimentou R$ 70 milhões.
Receba notícias no seu celular
0 comentários