Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
A Anatel liberou, nessa terça-feira (24), a faixa 5G em 78 cidades brasileiras próximas a capitais ou municípios.
anatel 5g
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
A Agência Nacional de Telecomunicações liberou, nessa terça-feira (24), a faixa 5G em 78 cidades brasileiras próximas a capitais ou municípios com mais de 500 mil moradores (caso de Sorocaba, que já está com a tecnologia liberada desde o dia 1 de janeiro deste ano). Dentre elas estão cinco da região: Votorantim, Alumínio, Araçoiaba da Serra, Itu e Mairinque.
A ANATEL explica que isso não significa que as redes 5G devem ser instaladas imediatamente, mas que as operadoras já podem solicitar o licenciamento e a ativação das estações dessa tecnologia para a Anatel. Mas o prazo final para conclusão esse atendimento é 2025.
Até agora 140 cidades brasileiras já estão liberadas para utilizar a rede 5G e a expectativa é que 1.610 municípios estejam liberados até o final do semestre. A tecnologia 5G é a evolução da atual 4G e permite maior velocidade para baixar e enviar arquivos pela internet. Em Sorocaba, a infraestrutura para operar essa tecnologia já foi instalada em agosto de 2022, na região central da cidade.
https://youtu.be/8E2WHgWK6TQNo total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Leandro Soares participa de reuniões estratégicas com empresários japoneses
No ano passado, o programa teve mais de mil participantes de 180 cidades.
Durante a entrevista, Plauto alertou que os golpistas chegam a se passar por pessoas próximas, utilizando contatos conhecidos das vítimas para tornar a fraude mais convincente.
A ferramenta estará disponível para quem possui celular com suporte à tecnologia NFC e sistema Android 6 ou superior.
Receba notícias no seu celular
0 comentários