Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Imagem cedida: Polícia Civil
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Uma operação conjunta entre o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Piedade e a Vigilância Sanitária da Prefeitura resultou no resgate de diversos animais vítimas de maus-tratos em uma propriedade rural no bairro Campininha, em Piedade, ontem (31). A ação foi motivada por uma denúncia registrada em boletim de ocorrência que alertava sobre a situação de abandono dos animais.
Ao chegar ao local, no chiqueiro, as equipes se depararam com um porco morto que estava sendo consumido por outros suínos, que não tinham acesso a alimento e água. Cabras e vacas também foram encontradas em estado de desnutrição.
A Vigilância Sanitária realizou a remoção dos animais e os entregou a depositários que assumiram a responsabilidade pelos cuidados e recuperação dos bichos. Durante a operação, o irmão do proprietário da chácara esteve presente e alegou que o dono enfrenta sérios problemas de saúde, o que o impede de frequentar o local. Ele também informou que uma pessoa é contratada semanalmente para cuidar dos animais e que o alimento é comprado e entregue ao cuidador para distribuição.
A chefe da equipe de Vigilância Sanitária esclareceu que todos os documentos do caso, incluindo laudos sobre o estado dos animais e informações dos novos cuidadores, serão enviados à Polícia Civil. Os envolvidos serão intimados para prestar esclarecimentos, enquanto as investigações prosseguem para identificar os responsáveis pelos maus-tratos.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
Receba notícias no seu celular
0 comentários