Fabiano estreou no fisiculturismo em 2011, e no mesmo ano já participou de uma competição. E nunca mais parou.
Ainda na entrevista, a cantora comentou sobre o lançamento de “Romeo”.
Fabiano estreou no fisiculturismo em 2011, e no mesmo ano já participou de uma competição. E nunca mais parou.
O fim de semana chegou, e o “Sextou!” preparou uma agenda recheada de opções culturais imperdíveis na nossa região.
Além das drogas, a operação resultou na apreensão de mais de 36 mil reais em dinheiro, 3 celulares e outros materiais relacionados ao tráfico.
Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (20)
Continua após anúncio
O repórter Rodolfo Quaranta trouxe para o “Sextou!” desta sexta (7), uma entrevista exclusiva com a cantora Anitta, que se apresentou em Campinas (SP) no último domingo (2) com a turnê “Ensaios da Anitta”, que já é considerada a maior turnê de carnaval do Brasil. Durante o bate-papo, Anitta revelou como surgiu a ideia de criar essa turnê e como ela foi crescendo ao passar dos anos. Ainda na entrevista, a cantora comentou sobre o lançamento de “Romeo”, música lançada na quinta-feira (6), além de revelar como é a relação com os fãs.
O fim de semana chegou, e o “Sextou!” preparou uma agenda recheada de opções culturais imperdíveis na nossa região.
As crianças também assumiram o papel do público para assistir as apresentações dos artistas circenses.
Dispositivos foram colocados em praça e parques temporariamente
Na Região Metropolitana de São Paulo, a temperatura pode chegar a 33°C.
Se você está em busca de opções culturais e de entretenimento para os próximos dias, confira algumas das principais atrações:
Receba notícias no seu celular
0 comentários